segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Musiquinha linda!!!

hj eu fiquei um pouco preocupada com uma notícia que meu amor me deu....
resolvi postar essa música pq me lembrei d um dia q ele estava no escritório e do nada disse pra eu ouvir essa música...disse q todas as vezes q ele escuta se lembra de mim...realmente ela é mto linda e eu me identifico bastante com ela. He's my zindagi, my januuu!!

Mtas de vcs vão se identificar com a letra!!!



"How do I
Get through one night without you
If I have to live without you
What kind of life would that be
Oh I
I need you in my arms need you to hold
your my world my heart my soul
If you ever leave
Baby you would take away everything good in my life


Without you
There'd be no sun in my sky
there'd be no love in my life
There'd be no one left for me
and I
Baby I don't know what I would do
I'd be lost if I lost you
If you ever leave
Baby you would take away everything
real in my life
And tell me now



How do I live without you
I want to know
How do I breathe without you
If you ever go
How do I ever
ever survive
how do I
How do I
Oh how do I live"

3 comentários:

  1. Pouco curiosa....... fala pra gente o que te deixou tão preocupada??

    Já te passei meu msn.. add ai pra gente se falar mais thathazinha26@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. era sobre casamento...mas ta tudo tranquilo again...
    bju

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir