segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiro post!!!!

Bem...esse é meu primeiro post! Desde muito tempo eu sigo blogs de namoradas d Paks. D-I-A-R-I-A-M-E-N-T-E!!! Muitas de vcs já tiveram a experiência de visitar o Paquistão, conhecer mais de perto a cultura, tradições....e principalmente conhecer o love.. poder pegar, abraçar, conversar olhando no olho. Infelismente eu AINDA não tive essa tão feliz oportunidade.. mas muito em breve eu espero q isso aconteça. Bom...diante disso, eu não tenho experiências em relação ao país para conta para vcs...até pq eu aprendo muito sobre os muçulmanos a partir dos blogs q eu sigo, até pq meu Issac não é muçulmano, é católico e alguns costumes são bem diferentes..
O que eu comartilharei com vcs será a minha linda história de amor com Issac! Por enquanto, ok?!

bjuuuuss à todas e seja bem vindas!!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda....
    Muito enteressante seo paki.. ser cristão..... fiquei muito curiosa....
    Bjusssssss

    ResponderExcluir