quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como tudo começou

Bom...eu não me lembro exatamente das datas..tipo dia, mês e tal. Me lembro que tudo começou por volta de 2004 para 2005. Issac add uma amiga minha no orkut e no msn. Mas ela não sabia falar nada em inglês, então todas as vezes que eu estava na casa dela nós nos falávamos. Logo add ele no meu msn e orkut tbm. E assim conversámos...mas era pura amizade mesmo, até pq ele tinha um relacionamento com uma gorata lá. Coincidiu q ele se casou e eu fui morar em Teresópolis para fazer faculdade, em 2005, então perdemos o contato. Em 2006, resolvi desistir do meu curso, e ir embora para Belo Horizonte morar com minha irmã, pq íamos ficar mais perto da nossa cidade. Foi aí que voltei ter contato com Issac, pois ele tinha se divorciado. Nos falávamos todos os dias, mas confesso que não tinha muita paciência, às vezes eu tinha preguiça de falar em inglês, às vezes até bloqueava ele no msn. Hj eu me arrependo disso amargamente, mass...fazer o q né?! já tá feito. E assim fomos levando a nossa amizade, até q um dia ele falou: I love you! Tomei um susto né...mas mesmo assim levei na brincadeira. Até pq tinha pouco tempo q ele havia se divorciado da mulher, eu pensava que era só carência mesmo. Eu pensava: 'Esse homem só pode estar brincando comigo', então resolvi entrar na brincadeira dele tbm! Sempre quando ele falava q me amava eu dizia o mesmo. Só q eu vi q ele estava falando sério demais, tipo, fazendo planos, queria vir ao Brasil, e eu sempre inventava desculpas. Maaaass...de repenteee...algo aconteceu, não tenho explicação...Me apaixonei e pronto! E agora? Começei a sentir falta de Issac quando nós nos falávamos, se ele me falava q tinha saído com amigos eu desconfiava e sentia uma dorzinha lá no fundo...então foi aí q eu descobri q eu realmente estava gostando dele de verdade. Então resolvi encaminhar tudo para as mãos de Deus, pedi que se fosse verdadeiro o sentimento dele por mim e o meu por ele, que Deus abençoasse essa nossa união. Até eu mesmo não consigo entender como pode uma pessoa amar outra assim dessa maneira, sem ao menos ter tocado na outra, ter tido pelo menos um contato. E tem outra, quase não falo com ele ao telefone, pq eu não sei falar muito bem inglês, pela falta de costume nosso mesmo, e muitas vezes fico com vergonha de conversar em inglês, tenho medo de não entender o q ele fala...hehehe...bobeira né!? Mas é assim mesmo... Aaah Issac tem um filho, o nome dele é Cayman Cris, uma crinça liiiindaaa! Hj eu vejo, sim! é amor de verdade! Temos muuuitas briguinhas, mas confesso que a maioria são provocadas por mim mesmo. CIÚME!!! Amiguinhas no facebook....blaah...detesto!

então...eu pensei q não ia fuir esse négocio de blog, mas quero sim compartilhar minha história. No próximo post, conto mais..ok?!


bjuuuus

Um comentário:

  1. Escrever é uma forma de analise de vc mesma de um determinado assunto....
    Eu adoro.......

    No meu caso.... tive que ser bem pé no chão e realista, pois comecei a vivenciar coisas que n estavam me fazendo bem .... cheguei a perceber de mim uma paixão enorme começando..... com todas as coisas que aconteceram eu decidi.... que n me deixaria envolver ao ponto de parar de fazer as coisas que eu sempre fiz pra ficar em ksa no msn...
    Hj posso te dizer.. com toda certeza..... tudo que eu fiz foi ótimo pois nossa relação é saudável e n deixo que coisas chatas atrapalhem nossa maravilhosa vibração de um amor inexplicável...

    Temos que agir sempre com calma... se queremos que tudo saia perfeito... sem surpresas desagradáveis.... Quero conhece-lo sim..... mas que tudo aconteça no tempo certo..... no final o amor sempre vence!!

    ResponderExcluir